quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Não é novidade para ninguém que eu adoro livros. E, como todos os amantes de livros, apercebo-me que os seus preços estão pela hora da morte. Embora tenha plena noção de que as editoras tenham de pensar nos lucros, choca-me que os autores recebam apenas uma pequena comissão das vendas. Eu sou uma pequena viciada em livros, e custa-me entrar numa livraria sem ficar especada a olhar para todas as capas a desejar ter tempo (e dinheiro) para poder comprar e ler todos os livros que me interessam. Quanto ao tempo ainda não arranjei solução, mas para combater os preços elevados encontrei uma alternativa: a Bibliofeira. Este site é uma espécie de alfarrabista onde podem comprar e vender livros em segunda mão a pessoas de qualquer parte do país. Para além dos preços mais acessíveis (aconselho-vos a consultar os sites das livrarias, por vezes neste site os preços estão mais elevados) conseguem encontrar livros que estão esgotados ou que nem se encontram à venda. Eu sou uma utilizadora assídua desta plataforma, e vocês, já conheciam?

Sem comentários:

Enviar um comentário